Nuestra Realidad Noticias

Três detentos conseguiram fugir da delegacia de polícia de Ponta Porã

Três presos fogem da delegacia de Ponta Porã. Um foi baleado

Três presos fugiram da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, município a 334 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (12). Os indivíduos foram identificados como Graziano Henrique Corrêa, de 39, Israel Pereira Souza, de 29 anos e Marcos Helman de Alcântara 29 anos, fugiram na noite de ontem da carceragem da Delegacia do 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Durante a fuga, Graziano foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Porã. Os outros dois tentaram tomar um carro de assalto na rua Jorge Roberto Salomão, mas quase foram atropelados pelo motorista do veículo e seguiram á pé para o lado paraguaio da fronteira.

Graziano e Israel tinham sido presos durante a semana pela Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero e expulsos do Paraguai. Israel é fugitivo da Penitenciária de Anápolis e Graziano que usava documentos falsos em nome de Keverton Israel Henrique é procurado pela Justiça de Minas Gerais.

No Boletim de Ocorrências Registrado como evasão mediante violência, homicídio simples na forma tentada e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, não há informações de como o ocorreu a fuga.

Policiais brasileiros e paraguaios procuram os fugitivos e o estado de saúde de Graziano não foi informado.

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido