A PC (Polícia Civil) com apoio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) prendeu nesta terça-feira (19/12), cinco pessoas acusadas de promover sexo, produzir e divulgar filmagens envolvendo menores.
A investigação que resultou nas prisões realizadas hoje se deu depois que a mãe de uma menor procurou a delegacia e alegou que sua filha havia desaparecida. A mulher recebeu, segundo a Polícia Civil, vídeos que indicavam que sua filha estava sendo violentada por três maiores de idade.
Os agentes descobriram que a garota que aparece nas imagens era na verdade outra garota, de 14 anos, que também estava sumida.
Na sequência, os policiais identificaram a casa que aparecia no vídeo fica no Bairro Kamel Saad e que a adolescente, embora tenha alegado que consentiu a relação com um dos autores, disse que os outros envolvidos entraram na residência e começaram a fazer sexo com ela contra sua vontade.
Além da produção do vídeo, os autores também forneceram drogas para a adolescente.
Todos os envolvidos foram identificados pela Polícia Civil e presos em função dos crimes sexuais que cometeram. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.