Comparte en:
Uma equipe Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central, quando por volta das 8h deste domingo foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Projetada, na Vila Ferroviária.
No local, em contato com os solicitantes, vítimas de 37 e 40 anos respectivamente, as quais relataram que o jovem de 22 anos, filho do casal os ameaçou de morte, dizendo que iria matá-los com várias perfurações de faca e que inclusive nem a irmã, menor de 14 anos escaparia.
Os pais disseram que o autor há dias vem os atormentando com ameaças de morte e inclusive efetuando danos, por sinal na semana passada o autor teria arrebentado em um de seus momentos de fúria, uma TV de 40 polegadas, ainda segundo os pais, o autor é usuário de drogas e estaria naquele exato momento em uma travessa nas proximidades fazendo uso de entorpecentes junto com outros usuários, onde em diligências ele foi encontrado e detido.
O autor foi checado e constatado que tem passagem policial, durante a abordagem estava alterado, nervoso e oferecia risco de fuga, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o 1º Distrito Policial para as devidas providências.