Uma confusão em circunstâncias a serem apuradas, terminou em morte a tiros esta manhã (15) na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. A vítima, proprietário de academia na cidade chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois.
Anderson Bambil Megarejo conhecido como “Batata”, a vítima que era proprietária da Up Gyn, estava em frente ao Dex House, antigo Novilho de Ouro quando foi atingida a tiros. Socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Cassems de Ponta Porã, “Batata” não resistiu.
Equipes da Polícia Civil, GCMFron e Polícia Militar atenderam o caso.
Polícia da fronteira procura por pistoleiros que executaram empresário
Policiais brasileiros e paraguaios procuram os dois homens que executaram o empresário Anderson Bambil Melgarejo, atingido com vários disparos pistola. De acordo com testemunhas Anderson conhecido como Batata estava em uma casa de carne de propriedade dele na rua Maracaju no centro de Ponta Porã quando os desconhecidos chegaram em uma moto paraguaia e um deles entrou e foi atendido pela vítima.
O homem que foi apontado como estrangeiro, sacou de uma pistola e passou a atirar em Batata que correu e tentou se esconder dentro do escritório. O pistoleiro foi atras dele e efetuou mais disparos em direção a porta e depois fugiu na garupa da moto que estava do lado de fora com o condutor esperando. Os pistoleiros fugiram para o lado paraguaio da fronteira.