Domingo 27 de agosto de 2023, por volta das 10h00min através de uma chamada via telefone de emergência 153, foi solicitado pela vítima G.C.B.C, que uma guarnição da GCMFron comparecesse na rua Travessa Locomotiva nº 286, Vila Ferroviária, onde a mesma relatou que precisou pousar na casa da sua genitora pois ela encontrava-se enferma.
E que ao retornar para sua residência na manhã seguinte deparou-se com a porta arrombada, e vindo a vistoria-la, percebeu a falta de um (01) televisor da marca LG, 32 polegadas, um (01) DVD portátil da marca ECOPOWER além de inúmeras bijuterias de propriedade da sua esposa. De imediato saiu perguntando aos vizinhos se não haviam visto quem poderia ter adentrado em sua residência.
Ele foi informado por um desconhecido que teria visto A.B.L. (26) e T.T.S.B. (18), que seriam residêntes em frente a sua casa na cena do furto. A vítima teria perguntado a T.T.S.B. (18) sobre seus pertences e ela chamou de dentro da residência o autor A.B.L. (26) que teria confessado que subtraiu os pertences da residência.
Diante dos fatos os autores foram encaminhados para o 1º D.P. Civil para os procedimentos cabíveis.