Comparte en:
Segunda-feira 22/05/2023, por volta das 16h40min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone funcional para se deslocar até a rua Ramão Vargas nº 1493, Ignêz Andreazza, para que verificar uma denúncia de furto de uma motocicleta de procedência estrangeira.
A proprietária do veículo, identificada como B.S.B. (52) encontrava-se no local da ocorrência junto com o responsável por uma empresa de rastreamento, identificado pelas iniciais M.R.L.S. (38). Numa residência que estava fechada havia a possibilidade da moto estar em seu interior, momento em que uma pessoa responsável pelo imóvel, N.S.B. (49) chegou e informou que a residência era alugada para um cidadão identificado como C.J.S.S. e que o mesmo teria sido preso na última quinta-feira 18/05/2023 pela Policia Federal.
Relatado o ocorrido para a dona da casa, a mesma abriu a entrada para a guarnição averiguar a situação, onde foi localizada no pátio da residência uma motocicleta com as característica de uma furtada e que com o documento foi verificado o chassi sendo constatado que a motocicleta era mesmo produto de furto conforme registrado no Boletim de Ocorrência do dia 22/05/2023 no 1º D.P. Civil 1121/23.
Diante dos fatos, a proprietária junto com a motocicleta foram conduzidas e entregues no 1º D.P. Civil para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.