Na noite de ontem (10/04), uma Equipe Policial Militar da Força Tática de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 22h40 foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça, no Bairro São Pedro, na região norte da cidade.
No local, em contato com a solicitante/vítima de 39 anos relatou que chegou à sua residência por volta das 12h30 e seu amasio de 43 anos estava alterado sob efeito de álcool e sem nenhum motivo aparente começou a agredi-la com palavras, o autor chegou com um machado ameaçando a todo o momento em agredi-la, após isso o autor tomou rumo ignorado.
Já por volta das 22h40, a vítima estava em sua residência, quando o autor chegou novamente alterado colocando-a para fora da casa e trancando o portão, além de “novamente” ameaça-la, quando a mesma acionou à Polícia Militar.
O autor foi encontrado no interior da residência deitado na cama, estava visivelmente embriagado, o mesmo foi informado dos fatos cometidos, recebeu voz de prisão por ameaça e violência doméstica e foi encaminhado até o 1º Distrito Policial para as providências cabíveis.