Comparte en:
Lorival da Silva Ribeiro realizou três disparos contra a vítima e deu sinais de que iria fugir da cidade.
O taxista Lorival da Silva Ribeiro, de 71 anos, foi preso na quarta-feira (2), como principal acusado de matar Márcio de Lima dos Santos, de 25 anos, na porta de um bar localizado no Jardim Planalto, região central de Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros da Capital, no município no último domingo (30).
Segundo o boletim de ocorrência, Lorival estaria em um bar conversando com a esposa da vítima, que não gostou de um abraço entre os dois e iniciou uma confusão no local. O suspeito foi até seu veículo, dirigiu até o ‘Bar da Loira’ e efetuou três disparos com uma pistola calibre 6.35 milímetros.
A vítima tentou correr mas terminou vindo a óbito cerca de meio quarteirão de onde ocorreram os disparos. Após o autor demonstrar a conduta de tentar se evadir da cidade em que reside, a autoridade policial representou pela prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Conforme noticiado no dia do crime, Márcio era esposo da proprietária do estabelecimento, que entrou em desespero e precisou ser amparada durante a realização das diligências. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para a realização dos primeiros socorros, e constatou o óbito.
#CAMPOGRANDENEWS