Durante a madrugada de domingo para segunda-feira, uma loja localizada na fronteira foi alvo de um roubo audacioso. Dois indivíduos, provavelmente um casal um deles descrito como moreno, adentraram o estabelecimento pelo telhado, demonstrando habilidade e conhecimento prévio do local. Suspeita-se que tenham recebido informações privilegiadas de alguém próximo ao proprietário.
Os criminosos levaram uma série de itens valiosos, incluindo televisores, celulares – cuja quantidade ainda não foi determinada -, notebook, DVR com monitor, joias, drone e até mesmo máquinas de trabalho, como placas e equipamentos relacionados à solda.
A situação é preocupante, pois além dos prejuízos materiais, a loja também teve sua segurança comprometida com a perda do sistema de câmeras e monitoramento. A falta desses dispositivos dificulta a identificação dos responsáveis e a obtenção de provas para o desenrolar das investigações.
O proprietário está colaborando com as autoridades policiais e fornecendo todas as informações necessárias para auxiliar na resolução do caso. A expectativa é que imagens de câmeras de segurança próximas ao local possam ajudar na identificação dos criminosos.