Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (16/12), no Distrito de Nova Itamarati, por ameaçar sua companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 39 anos, relatou à Polícia Militar que estava jogando baralho com algumas amigas quando sua filha de 13 anos de idade se aproximou. A menor contou à mãe que o padrasto estava proferindo ameaças dizendo que, se sua convivente não fosse embora, iria buscá-la pelos cabelos e, em seguida, daria um tiro nela.
Ao chegar em casa, a vítima foi recebida pelo autor, que começou a proferir ameaças de morte e a ofender a vítima. Ele também danificou o celular da mulher ao derrubar no chão e pisar em cima.
A vítima conseguiu fugir do local e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até a residência e encontraram o autor. Ele estava com uma espingarda calibre 28 embaixo da cama do casal.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, dano e posse irregular de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”