Tratasse do empresário Juliano Gimenes Medina, de 40 anos, da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, executado com mais de 20 tiros em São Pedro, no interior de São Paulo em junho desde ano.
A guerra do tráfico na fronteira do Brasil com o Paraguai se espalha pelo país. A morte de um empresário, no interior de São Paulo, é a primeira relacionada a essa disputa fora da região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Dois meses depois do crime, a polícia ainda tenta prender os suspeitos.
Juliano Gimenes Medina era veterinario y empresario, y tenía propiedades en São Pedro.
Câmeras registraram execução
O crime ocorreu na Estrada Vicinal Henrique Furlan, no bairro Santana, por volta das 14h. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que quando a equipe chegou ao local a vítima já estava morto.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário é executado com mais de 20 tiros. Pelas imagens, é possível ver que o veículo utilitário que ele dirigia, um Jeep Comander OVR, foi fechado por dois carros, um HB20 e um Fox, ocupados por seis criminosos.
Depois de bloquearem a passagem, eles saem com armas de alto calibre e realizam uma série de disparos. Segundo a polícia, cartuchos de vários calibres foram recolhidos no local, incluindo de fuzil.
TV RECORD