Nuestra Realidad Noticias

 Em Campo Grande, padre é preso depois de ser denunciado por assédio sexual a adolescente

Em Campo Grande, padre é preso depois de ser denunciado por assédio sexual a adolescente

Um padre de Campo Grande foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (8), depois de oferecer dinheiro a um adolescente de 16 anos, para abusar dele, em Campo Grande. O padre chegou a receber em 2023 o título de cidadão campo-grandense.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o adolescente tinha saído de casa sem avisar o pai e foi para a casa do padre. Ainda de acordo com informações, o pároco havia oferecido para o garoto o valor de R$ 2 mil para manter relações sexuais com ele.

O pai do adolescente recebeu uma ligação do filho pedindo socorro dizendo que estava na casa do padre e que havia se trancado no banheiro depois do pároco tentar passar as mãos em suas partes íntimas. A polícia foi acionada e o padre acabou preso.

Os policiais chegaram na casa e o portão estava entreaberto. Quando preso, o padre negou o crime, mas o adolescente tinha prints das conversas mantidas com o pároco onde estava mensagens em que ele oferecia dinheiro para o garoto.

Em julho de 2023, o padre recebeu o título de cidadão campo-grandense. Ele foi ordenado padre em agosto de 2015.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Arquidiocese de Campo Grande e aguarda retorno sobre o caso. O espaço segue aberto para manifestação.

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido