Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (11/11), após descumprir medida protetiva e agredir a sobrinha de 25 anos, no bairro São João.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui medida protetiva contra o tio devido a um histórico de violência doméstica. Apesar da medida, o autor invadiu a casa da sobrinha, danificou seu carro e a agrediu fisicamente, causando lesões na face, testa, joelho e calcanhar.
A vítima relatou que o tio estava muito nervoso e agressivo e que, mesmo após ser advertido sobre a medida protetiva, ele a agrediu com socos, puxões de cabelo e a arrastou pelo chão. Vizinhos ouviram os gritos e intervieram para separar os envolvidos, acionando a Polícia Militar.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima bastante abalada e com lesões visíveis. O agressor foi localizado na casa de outra irmã e detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, dano e descumprimento de medida protetiva.
Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA4
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”