Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (26/10), após agredir violentamente sua companheira de 28 anos em sua residência, localizada no bairro Kamel Saad.
Segundo informações da Polícia Militar, por conta das 22:30h a vítima procurou a polícia após ser agredida com socos, chutes e uma viga de madeira. Ela apresentava ferimentos na cabeça, braços e hematomas pelo corpo.
De acordo com o relato da vítima, o casal havia se desentendido após uma confraternização e, ao retornarem para casa, o agressor iniciou uma discussão que rapidamente evoluiu para agressão física.
O homem teria proferido xingamentos e ameaças contra a companheira, além de se apropriar de seus pertences, como o celular da filha.
A Polícia Militar localizou o agressor em sua residência e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima. O mesmo possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas, resistência, violação de domicílio, lesão corporal, ameaça e injúria.
A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e realizar exames de corpo de delito. Ela também solicitou medidas protetivas contra o agressor.
Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”