A circulação de um jornal apócrifo com acusações ao atual prefeito de Ponta Porã e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSDB) pode ser motivo de investigação por parte da Polícia Federal.
A edição do jornal com nome “Prefeitura de Ponta Porã na Mídia” traz uma série de acusações contra o atual prefeito, citando supostas irregularidades na gestão municipal. No entanto, o material impresso não possui nenhuma identificação e conforme a denúncia formulada, teria sido distribuída entre a noite de quarta (02) e madrugada desta quinta-feira (03).
O material “jornalistico” foge a toda e qualquer regra do jornalistamo convencional, não possui Expediente (espaço onde constam todos os dados da empresa jornalística) além de não possuir um jornalista responsável assinado pelo periódico.
A coordenação de campanha que tem Eduardo Campos como candidato a prefeito já teria procurado a Polícia Federal para formular a denúncia, e pedindo providências para investigar a apurar a produção do material apócrifo.