Certidão da Justiça Eleitoral põe fim a especulações sobre suposto impedimento de pré-candidato a prefeito pelo PDT.
Em certidão emitida pela Justiça Eleitoral, através do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), está avalizado o projeto de disputar a prefeitura de Ponta Porã nas eleições municipais de outubro próximo pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Além disso, a Justiça Eleitoral certifica a filiação de Carlos Bernardo ao PDT, estando portanto em situação regular para o pleito eleitoral.
O TSE reitera que “certifico que, consultando o cadastro eleitoral, verificou-se NÃO CONSTAR registro de condenação criminal eleitoral, transitada em julgado, para o eleitor especificado: Aparecido Carlos Bernardo, estando regularmente inscrito junto ao Tribunal Eleitoral de Mato Grosso do Sul na zona 052, seção 0181, de Ponta Porã (MS)”, especifica a certidão da Justiça Eleitoral.
Além disso, outras certidões credenciam Carlos Bernardo a participar direta e ativamente das eleições municipais deste ano em Ponta Porã, tais como a certidão estadual cível, certidão para fins eleitorais e outras em âmbito do Poder Judiciário, incluindo no âmbito do Tribunal Regional Federal da 3ª Região para fins eleitorais.
Com isso, Carlos Bernardo reitera sua pré-candidatura a prefeito de Ponta Porã nas eleições municipais marcadas para outubro próximo.
Na semana passada, quarta-feira, 10, o PDT realizou encontro municipal com filiados e pré-candidatos a vereador e vereadora para apresentar o projeto do partido de participar das eleições municipais.
Carlos Bernardo disse que o PDT está preparado para a disputa eleitoral e pronto para apresentar seu plano de governo para colocar em ação no município, sempre voltado para as questões sociais.
Confira as certidões emitidas pelo Tribunal Superior Eleitoral reiterando a regularidade de Carlos Bernardo para fins eleitorais.