Após denúncias, as polícias de Aral Moreira, Dourados e Ponta Porã, desarticularam um entreposto da droga, localizado em uma residência de Ponta Porã, fronteira entre Brasil e Paraguai.
Segundo as informações policiais, a ação teve início quando a Segunda Delegacia de Dourados informou ao delegado Titular da Delegacia de Aral Moreira, que na cidade de Ponta Porã havia uma residência que estava sendo utilizada para entreposto, cujos moradores já eram investigados há algum tempo.
Foi reunida uma equipe conjunta formada pela DP de Aral Moreira, pela segunda DP Ponta Porã e pela DAM de Ponta Porã. A equipe realizou um rápido levantamento de informações, decidindo, então, pela incursão no imóvel em questão. Os policiais invadiram a propriedade, onde encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes.
Um suspeito, que estava de tornozeleira eletrônica, em liberdade condicional, foi detido e encaminhado para a Delegacia.
Ao todo, foram apreendidos 3 kg de pasta base de cocaína, 1,500 kg de skunk e um 1 kg de maconha. A droga era distribuída para Dourados e Campo Grande, havendo alta movimentação de entorpecentes no local.