Na noite de segunda-feira, um comunicante compareceu à delegacia para relatar um assalto a mão armada que ocorreu enquanto estacionava seu veículo ao lado de uma sorveteria. Segundo o relato, o comunicante saiu do veículo para comprar remédios para a esposa, que permaneceu dentro do carro. Foi nesse momento que um indivíduo entrou pelo lado do motorista, apontando uma pistola preta e exigindo que a vítima saísse do veículo, deixando todos os pertences para trás.
O veículo roubado é uma camionete S-10 preta, placa 00J6D75. O autor do crime estava vestindo uma máscara cirúrgica, boné escuro, calça jeans, camiseta escura e tênis branco. Apesar de falar português sem sotaque de outros estados aparente, o autor não foi identificado após o roubo, levando consigo a carteira da vítima contendo documentos pessoais como RG, CNH, título de eleitor, cartão bancário e do SUS, além de uma corrente de ouro, anel, dois celulares, óculos e bolsa.
Segundo o comunicante/vítima, a camionete possuía seguro. As autoridades policiais estão empenhadas em investigar o caso e identificar o autor do roubo.