Uma rua pode desaparecer no bairro ´Manoel Padial´, região norte de Ponta Porã, por conta da invasão e construção de moradia.
Outras idênticas estariam acontecendo em outras regiões da cidade, conforme relatos de vários moradores encaminhados à redação.
Seria a indústria da invasão, que há muitos anos funciona em Ponta Porã, patrocinando a invasão áreas públicas e particulares.
Nessa específica do bairro ´Manoel Padial´, a invasão ocorre na rua Imperatriz, parelela com a rua Municipal, conforme relato encaminhado ao PONTAPORAEMDIA.
Os invasores apropriaram-se do espaço, conforme as denúncias, já há vários dias e estão diariamente erguendo um pedaço do que deverá ser cerca para fechar a área, que na realidade é a continuidade da rua Imperatriz.
A cerca, conforme as denúncias, já está com arame farpado para delimitar o espaço, que deve cobrir toda a lateral da via, impedindo o tráfego até o seu final.
Nesta denúncia especificamente, há relatos de outras idênticas que estariam sendo patrocinadas em vários pontos da cidade, notadamente em regiões pouco habitadas e em vias públicas sem movimentação e continuidade, como ocorre com a rua Imperatriz, que liga até a rua Pedro Alvarez Cabral, mas caso seja fechada com a invasão ora em andamento, ela terminará sendo interrompida.
[…]
#PONTAPORAEMDIA