Nilson Goelzer, 66 anos, morreu na noite de sexta-feira (19), após um acidente de trânsito na MS-384, região de Antônio João. A vítima estava em um veículo Gol que capotou após batida com uma Ford Ranger. O condutor da caminhonete fugiu do local.
Consta no boletim de ocorrência, que o acidente aconteceu por volta das 18h30, a 10 km de Antônio João. A equipe da delegacia da cidade foi acionada por telefone e ao chegar no local com a perícia e funerária encontraram Nilson morto dentro do Gol, que estava com as quatro rodas para cima.
A batida aconteceu em frente a um acampamento sem-terra e uma moradora relatou à polícia ter apenas escutado o barulho do acidente e ao sair viu o motorista da caminhonete descer do veículo e dizer “nossa bebi demais” e em seguida fugiu. A suspeita é que tenha acontecido uma ultrapassagem indevida causando a colisão frontal.
Com o impacto da batida, ambos os veículos ficaram destruídos. De acordo com a imprensa local, outras duas pessoas teriam ficado feridas, no entanto, não há informações de outras vítimas no registro policial.
Equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) também esteve no local. Uma empresa de guincho foi chamada para fazer a retira dos veículos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.