Na noite dessa quinta-feira, dia 28, o muro da residência do ex vereador de Ponta Porã, Ademir Cesar Mattoso, e seu veículos, foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo.
Informações que circulam em redes sociais são de que atiradores chegaram a recarregar duas vezes o carregador de uma 9mm no carro e na casa, localizada no bairro da Granja.
Ninguém ficou ferido.
Ademir César Mattoso, é casado, tem 2 filhos, é técnico contábil, foi servidor publico municipal, presidente por 2 vezes da Amogran (Associação de Moradores do Bairro da Granja) e Presidente do Conselho Municipal de Saúde. Fez parte da coordenação administrativa da comunidade Perpetuo Socorro no bairro da Granja, primeiro Secretário do Itapema Iate Clube, foi coordenador de campanha do ex-vereador Osmar de Matos 2008.
Foi eleito vereador em 2012 com 488 votos pelo PTdoB, sendo segundo secretário do legislativo em 2013 e primeiro secretário em 2014. Em 2014 foi coordenador da campanha para deputado federal em Ponta Porã de Carlos Marun obtendo 1.155 votos. Teve candidatura registrada em 2016 para concorrer e reeleição, porem esta foi impugnada, mas mesmo assim obteve 600 votos que não foram computados em virtude do processo administrativo recebido.
#PONTAPORAINFORMA