Dois homens e uma mulher chegam nas residências oferecendo colchões ortopédicos e se o “clima” ajudar, eles praticam assaltos.
Quadrilha formada por dois homens e uma mulher estão agindo em Ponta Porã há várias semanas, conforme denúncia.
De acordo com os relatos, trio formado por dois homens e uma mulher chegam nas residências e estabelecimentos comerciais como supostos vendedores de colchões ortopédicos e se o “clima” for favorável, eles praticam o assalto.
Pelo menos três vítimas fizeram relato desse ´modus operandi´ do trio, mas nos três casos o trio queria apenas dinheiro. Como não encontraram nada, coincidentemente, foram embora.
Essa situação é a característica da quadrilha. Querem apenas dinheiro. Em uma residência no bairro São João, a mulher ainda exigiu que a vítima, que estava sozinha em casa e abriu as portas para o trio entrar ao ser atraída por condições especiais na venda do colchão, fizesse um pix, mas como o aparelho celular estava com a bateria descarregada, resolveram ir embora.
Ela não sabe dizer se a quadrilha age a pé ou utiliza algum carro. “Mas são três, dois homens e uma mulher”, atesta.
Segundo essa vítima, um dos homens é de estatura baixa, cabelos grisalhos, barba baixa, enquanto o segundo é moreno, cabelo encaracolado, sem barba e estatura alta.
A mulher, conforme ela, é de estatura baixa, cor clara e cabelos ruivos.
Ela disse que uma vizinha também foi vítima, mas desta vez os meliantes conseguiram levar mais de duzentos reais que estavam na carteira da dona de casa.
PONTAPORAEMDIA