Comparte en:
A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (31/07), quando Policiais Militares do 4º BPM, ainda em diligências relacionadas ao furto ocorrido na tarde do último domingo (30/07) em frente ao Cross Fit Ponta Porã, trafegavam pelos bairros da área norte do município, quando avistaram a autora do furto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais conseguiram a identificação da mesma através dos vídeos que mostravam o momento do furto, vídeos estes que foram amplamente divulgados em diversas redes sociais.
Durante a abordagem à autora (24), a mesma admitiu a autoria do furto e disse aos policiais que está grávida de 09 meses e que está passando por necessidades financeiras, o que levou à mesma a cometer o furto em companhia de um indivíduo o qual a mesma indicou como seu comparsa no crime. A autora alegou, ainda, que a motocicleta estaria na posse de seu comparsa.
Diante dos fatos, os policiais, em companhia da autora, se dirigiram à residência de seu comparsa e, no local, os policiais o localizaram. Este também admitiu ter auxiliado no furto da motocicleta e disse, ainda, que já teria vendido o veículo a uma terceira pessoa.
Sendo assim, os policiais, em companhia dos autores, foram até a residência indicada e, em contato com a esposa do receptador, a mesma relatou que seu marido estava trabalhando e disse, também, que a motocicleta furtada estava no interior de seu quintal. Logo em seguida, o receptador da motocicleta furtada chegou ao local, sendo avisado por sua esposa através do aplicativo WhatsApp, e disse aos policiais que adquiriu a motocicleta pelo valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial, onde foram entregues juntamente com a motocicleta recuperada.
Assessoria de Comunicação do 4º BPM/CPA 1
”Guardião da Cidadania Fronteiriça”