Comparte en:
Foi identificado como sendo Leide Jasmin Rodrigues de 21 anos, uma das pessoas encontradas carbonizadas na manhã do último sábado (22), mas proximidades da BR 262 em Três Lagoas. Moradora em Ponta Porã, a jovem deveria seguir para São Paulo, mas antes ficou alguns dias na cidade, onde foi encontrada morta.
Rapaz de 31 anos é o segundo corpo carbonizado encontrado em Três Lagoas
Rapaz foi visto em companhia de uma jovem de 21 anos, também encontrada carbonizada.
A Polícia Civil chegou à identificação do segundo corpo encontrado carbonizado próximo à BR-158 e uma estrada vicinal, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Trata-se de Denis Antônio de Souza Queirós, de 31 anos. No mesmo dia, uma jovem também foi encontrada carbonizada e identificada como Leide Jasmin Rodrigues, 21.
Uma tatuagem no braço direito com escrito “madre” ajudou na identificação de Denis. O corpo dele estava parcialmente queimado, principalmente na região genital. A suspeita da Polícia Civil é de que o rapaz tenha sido morto estrangulado por uma corda.
Ainda, conforme informações da Rádio Caçula, a família de Denis é de São Paulo e vai até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) na manhã desta quinta-feira (27).
1ª vítima
Três horas antes de Denis ser encontrado morto, o corpo de uma mulher também foi localizado na manhã de sábado, 22 de julho, atrás da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, e estava totalmente queimado.
A vítima se trata de Leide Jasmin Rodrigues, que morava em Ponta Porã e estaria de passagem por Três Lagoas, a cerca de 22 dias. Depois, ela seguiria para São Paulo.
Denis foi visto em companhia da jovem, mas detalhes não foram informados. A polícia apura a ligação entre os casos.