Comparte en:
Na noite desta terça-feira , pedestres que caminhavam na área ainda não asfaltada do Rodoanel, em Ponta Porã, encontraram uma sacola amarrada que gerou preocupação.
Imediatamente, entraram em contato com a Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFRON) para que fosse feita uma averiguação. A viatura da GCMFRON esteve presente no local às 19:36 horas para investigar o ocorrido.
Após uma análise minuciosa, constatou-se que o conteúdo do saco se tratava de um animal de grande porte, especificamente um cão, em adiantado estado de putrefação. Essa descoberta trouxe alívio à comunidade, pois não se tratava de um corpo humano, como inicialmente suspeitado.
A região onde a sacola foi encontrada é conhecida por estar interditada para obras de asfaltamento. Os pedestres relataram que avistaram o objeto jogado na área de terra enquanto passavam pelo local.
A GCMFRON reforça a importância de que a população continue colaborando com as autoridades, acionando-as ao encontrar objetos suspeitos em locais públicos. A segurança e tranquilidade dos moradores são prioridades absolutas.
Estamos comprometidos em manter a comunidade informada sobre os desdobramentos dessa situação e em garantir a segurança de todos os cidadãos de Ponta Porã.