Nuestra Realidad Noticias

PONTA PORÃ – Juliano partiu em batida de moto e pedido é que Deus conforte as filhas

Comparte en:

Foi com um pedido para que Deus conforte as filhas, que amigos e parentes se despediram de Juliano Martins Junior, que morreu em batida de moto, na noite de sábado (24), em Ponta Porã.

A esposa dele se manifestou nas redes sociais após o acidente fatal. Ela trocou a foto do perfil por uma tarja preta escrita ”luto” pelo marido.

”Meus sentimentos… que Deus conforte sua dor e das meninas”, escreveu uma amiga no Facebook. Diversas outras mensagens pediam que a família recebesse forças para encarar a perda.

”Difícil esse momento”, escreveu uma amiga diretamente para a viúva de Juliano Martins Junior.

Uma irmã também substituiu a foto do perfil por uma frase que comoveu muitos seguidores.

”Não estamos preparados para perder quem amamos. Amor para sempre, irmão”.

Uma amiga manifestou carinho à irmã da vítima.

”Força minha querida, que Deus abrace você e sua família”. Outros amigos de Juliano também manifestaram luto na mesma rede social.

Morte

Conforme o Ponta Porã News, Juliano seguia em uma moto Kenton Shark 200, pela na Rua Missionária Maria Soares, no Bairro Flaboyant, em Ponta Porã.

Ainda segundo o site, Junior, por circunstâncias a serem apuradas, bateu na carroceria acoplada a uma carreta Volvo. Ele teve morte instantânea, segundo o Corpo de Bombeiros.

O proprietário do veículo pesado foi identificado e foi elencado como testemunha. Ele foi um dos primeiros a chegar no local da batida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido