Nuestra Realidad Noticias

Carreta de sucata levava 8,5 toneladas de maconha de MS para SP

Carreta de sucata levava 8,5 toneladas de maconha de MS para SP

Pelo menos 8,5 toneladas de maconha estavam sendo levadas da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai para São Paulo escondidas em carga de sucata de ferro transportada em carreta com placa de Campo Grande.

A droga foi interceptada na madrugada desta quarta-feira (26) por policiais rodoviários federais da delegacia da PRF em Dourados na linha internacional entre Ponta Porã e Amambai, uma das três principais rotas da droga que sai do Paraguai.

Abordado na estrada, o motorista da carreta disse que tinha pegado a carga de sucata em Ponta Porã para levar a São Paulo. Entretanto, os policiais identificaram inconsistência na nota fiscal da sucata. O caminhoneiro também demonstrou nervosismo.

O veículo foi então levado até Ponta Porã. Durante vistoria, os policiais localizaram os fardos de maconha sob as sucatas. Morador em Teodoro Sampaio, o motorista disse que tinha sido contratado por R$ 40 mil para levar a droga até a capital paulista. Alguns tabletes eram identificados com foto do lendário narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

#pontapora

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido