Neste domingo (23/4), por volta das 23h30, uma Equipe Policial Militar foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Manoel Padial Urel em Ponta Porã.
No local dos fatos, a vítima relatou que seu amasio de 37 anos chegou embriagado em sua residência e começou ofendê-la com palavras de baixo calão, e logo após o autor iniciou uma série de agressões com chutes e socos. Não satisfeito, o autor apanhou um facão e tentou desferir golpe na vítima, que desviou dos ataques, sendo atingida de raspão no braço esquerdo.
Quando os policiais chegaram, o autor tinha se evadido para os fundos da residência, mas foi localizado. No momento da abordagem o autor se negou a acompanhar a equipe policial, ainda desacatou a equipe proferindo palavras improdutivas, sendo necessário o uso progressivo da força devido resistência apresentada pelo autor. Em diligências no pátio da residência foi localizado um facão de cabo de nylon branco com aproximadamente 20 (vinte polegadas).
Diante do exposto o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima e o facão para à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.