Policiais militares reforçam a segurança da Escola Estadual Nova Itamarati, nesta sexta-feira (31), no distrito de mesmo nome, em Ponta Porã.
Avisos de massacre foram deixados nos banheiros e uma varredura será feita ao longo do dia aos arredores para a segurança dos alunos e servidores.
Em rede social, o diretor José Carlos Brito, informou que o autor pela divulgação do supsoto massacre ainda não foi identificado, mas que a segurança será reforçada durante todo o dia.
“Sobre uma frase colocada indevidamente no banheiro da escola por alguém que ainda não conseguimos identificar, gostaria de informar a toda comunidade escolar que a direção da escola já tomou todas as providências cabíveis no sentido de garantir a segurança dos alunos. O fato foi comunicado à CRE (Coordenadoria Regional de Educação) de Ponta Porã e foi pedido apoio da Polícia Militar”, publicou.
Assim como os policiais, a direção da escola, professores e demais funcionários foram orientados a ficarem em alerta para qualquer eventual movimentação “estranha de pessoas e alunos”.