De Ponta Porã (MS), Juliano Gimenes Medina era veterinário e empresário, mas tinha propriedade na cidade da região de Piracicaba. Carro foi fechado por seis criminosos que usaram fuzil na ação.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um empresário é executado com mais de 20 tiros em São Pedro (SP), no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8).
De Ponta Porã (MS), Juliano Gimenes Medina era veterinário e empresário, mas tinha propriedade na cidade da região de Piracicaba.
Pelas imagens, é possível ver que o veículo utilitário que ele dirigia, um Jeep Comander OVR, foi fechado por dois carros, um HB20 e um Fox, ocupados por seis criminosos. Depois de bloquearem a passagem, eles saem com armas de alto calibre e realizam uma série de disparos.
Segundo a polícia, cartuchos de vários calibres foram recolhidos no local, incluindo de fuzil.
Gimenez era empresário e veterinário. De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, ele era dono de uma pista de kart, tinha um haras e uma clínica veterinária.
A vítima era de Ponta Porã (MS), mas possuía propriedade em São Pedro. No momento do crime, ele dirigia um Jeep Comandar OVR, com placas de Ponta Porã.
O crime ocorreu na Estrada Vicinal Henrique Furlan, no bairro Santana, por volta das 14h. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que quando a equipe chegou ao local a vítima já estava morta.
O carro de luxo que era ocupado pelo empresário ficou parado no meio da estrada com uma série de perfurações de tiros na porta, espelho retrovisor, capô, vidro dianteiro e outros locais.
O empresário chegou a ser resgatado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.
Ninguém foi identificado ou preso até a última atualização desta notícia. Um carro que possivelmente foi utilizado na ação foi localizado abandonado na serra de Santa Maria da Serra (SP).
Por EPTV 2